MARKETING

GRADUAÇÃO

Objetivo do Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem como objetivo formar e qualificar profissionais para planejar e desenvolver ações estratégicas em organizações que pretendem se destacar no mercado competitivo. Este curso desenvolverá nos acadêmicos as habilidades, competências e atitudes específicas para sua atuação prática, por meio do trabalho em equipe, com visão sistêmica e holística, e capacidade de aprender a aprender. Forma profissionais para o planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas nesta área de conhecimentos.

Áreas de Atuação

O profissional de Marketing poderá atuar em diferentes áreas do mercado, podendo assumir posições como Analista de Marketing, Coordenador de Comunicação, Analista de Trade Marketing, Analista de Canais, Gerente de Produto, Executivo de Contas em Agências de Promoção, Propaganda e Design, entre outras na área de Marketing.

TIC

Teorias da Administração

80 horas – 1º SEM

NEM

Noções Estruturante de Matemática

80 horas – 1º SEM

PSS

Projetos Sociais

100 horas – 1º SEM

ECO

Ética e Compliance Organizacionals

80 horas – 1º SEM

TDI

Tecnologias da Informação e da Comunicação

80 horas – 1º SEM

NEP

Noções Estruturante da Língua Portuguesa

80 horas – 1º SEM

PES

Pesquisa Mercadológica

80 horas – 2º SEM

PSS

Projetos Sociais

100 horas – 2º SEM

MET

Metodologia Científica

80 horas – 2º SEM

NEV

Negociação e Vendas

80 horas – 2º SEM

MCM

Marketing e Composto Mercadológico

80 horas – 2º SEM

EST

Estatística

80 horas – 2º SEM

CAN

Gestão de Canais de Distribuição e Trade Marketing

80 horas – 3º SEM

EMP

Empreendedorismo e Start-up

80 horas – 3º SEM

PRE

Metodologia de Custos e Gestão de Preços

80 horas – 3º SEM

LIA

Língua Inglesa e Atualidades

80 horas – 3º SEM

PRO

Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Branding

80 horas – 3º SEM

PSS

Projetos Sociais

100 horas – 3º SEM

VAR

Gestão de Atacado e Varejo

80 horas – 4º SEM

PEM

Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing

80 horas – 4º SEM

SRS

Sustentabilidade e Responsabilidade Social

80 horas – 4º SEM

DIG

Gestão de Comunicação e Marketing Digital

80 horas – 4º SEM

PPA

Publicidade e Propaganda

80 horas – 4º SEM

PEG

Projeto Experimental de Marketing

80 horas – 4º SEM

Público-Alvo

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing destina-se ao seguinte público: concluintes do Ensino Médio e técnico; profissionais que atuam no setor e desejam uma graduação específica na área; profissionais portadores de diplomas de Ensino Superior que queiram atuar em Marketing.

Duração

4 semestres
Carga horária total: 1680 horas.

Dúvidas?

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Ou entre em contato conosco