MBA EM MARKETING E NEGÓCIOS EM MÍDIAS DIGITAIS

PÓS-GRADUAÇÃO

O MBA em Marketing e Negócios em Mídias Digitais e tem o foco na formação de profissionais que buscam atuar ou que já atuam como empreendedores ou especialistas em tecnologias digitais.
O curso visa analisar a nova dinâmica do marketing digital e as estratégias para a construção do relacionamento com o consumidor e da imagem da marca nas redes sociais. Busca também auxiliar na atuação com relação aos desafios que emergem de novos processos e possibilidades da comunicação.

Objetivos

  • Analisar soluções de comunicação em mídias digitais e vendas pela internet
  • Conceber estratégias de comunicação digitais e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado.
  • Atuar como identificador de tendências na área de comunicação em mídias digitais.
  • Conscientizar sobre a importância dos meios de comunicação digitais,
    marketing digital, redes sociais
  • Aprofundar conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital.

Público Alvo

  • Profissionais com perfil empreendedor
  • Micro e pequenos empresários ou proprietários de empresas familiares em busca de aprimoramento, além de profissionais que desejam capacitar-se para prestação de serviços de assessoria a novos empresários.
  • Analista/gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital, planejador de comunicação em agência digital, gerente de projetos de mídias digitais.
  • Profissionais das áreas do marketing e comunicação, administração, vendas, informação.
  • Consultores na área de publicidade e propaganda, Relações Públicas e Publicidade, Designers, proprietários de sites etc.
  • Demais profissionais e estudantes interessados no assunto.

Módulo 1 – Formação Being

  • Estratégia Empresarial
  • Empreendedorismo e Inovação

Módulo 2 – Marketing e Negócios em Mídias Digitais

  • Marketing e Design Digital
  • Estratégias e Planejamento de Campanhas em Mídias Digitais
  • Monitoramento e Gestão de Redes Sociais
  • Métricas de controle e avaliação de resultados em Marketing
  • Laboratório Integrado de Novos Negócios Digitais
  • Marketing Ecosystem
  • Mercado para Mídias Digitais – Pequenas e Médias Empresas

Módulo 3 – Formação Doing

  • Gestão de Finanças Corporativas
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Gestão da Produção e Operações
  • Marketing Estratégico

Módulo 4 – Projeto Final

  • Grupo de Estudos – Prática para Projeto
  • Metodologia para Pesquisa / Projeto Prático
  • Projeto Final

Portaria de Reconhecimento

O curso de Pós-Graduação da FACULDADE IESCAMP – Instituto de Educação e Ensino Superior de Campinas está de acordo com a Resolução n.1, de 8.6.2007 e Parecer CES/CNE n. 908/98.

Dúvidas?

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Ou entre em contato conosco