MARKETING DIGITAL

Objetivo do Curso

O curso visa analisar a nova dinâmica da comunicação e do marketing nas mídias sociais e as estratégias para a construção do relacionamento com o consumidor e da imagem da marca nas redes sociais. Busca também auxiliar na atuação com relação aos desafios que emergem de novos processos e possibilidades da comunicação.

Objetivos Específicos

  • Analisar soluções de comunicação em mídias digitais;
  • Conceber estratégias de comunicação digitais e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado;
  • Atuar como identificador de tendências na área de comunicação em mídias digitais;
  • Conscientizar sobre a importância dos meios de comunicação digitais, marketing digital, redes sociais;
  • Aprofundar conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital;

Público Alvo

  • Empreendedores;
  • Analista/gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital, planejador de comunicação em agência digital, gerente de projetos de mídias digitais.
  • Profissionais das áreas do marketing e comunicação;
  • Consultores na área de publicidade e propaganda, Relações Públicas e Publicidade, Designers, proprietários de sites, etc.;
  • Demais profissionais e estudantes interessados no assunto;

Conteúdo

  • Fundamentos do Marketing Digital
  • Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital;
  • Propaganda e Mídia Digital
  • Comunicação Integrada ao Marketing
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Gestão de Redes Sociais

Inscrições

As inscrições serão realizadas na secretaria da Faculdade.

Dúvidas?

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Mais informações