ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS DE VENDAS

Objetivo do Curso

Aprimoramento e desenvolvimento profissional na área de vendas, aliado ao desenvolvimento de competências profissionais, utilizando uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para aplicação das ferramentas de marketing e vendas de forma integrada.

Objetivos Específicos

Desenvolver o profissional envolvido na área de Vendas através de ferramentas e técnicas específicas.
Introduzir a formação e capacitação em na área de vendas, utilizando, para tanto, algumas ferramentas da área de marketing

Público Alvo

  • Profissionais com interesse na área de Marketing e Vendas.
  • Vendedores que desejam incorporar conhecimentos e estratégias e aprender novas técnicas de atuação na área de vendas.
  • Profissionais interessados em ingressar na área de vendas.

Conteúdo

  • Gestão estratégica de vendas
  • Definição de metas e análise dos resultados
  • A promoção de vendas.
  • O plano de promoção
  • Prospecção e produtividade em vendas
  • As técnicas modernas de vendas
  • Negociação e resolução de conflitos
  • Técnicas de argumentação e persuasão
  • Inteligência Interpessoais
  • Competências essenciais para o sucesso em vendas
  • Casos práticos para avaliação de condutas em vendas: casos de sucesso e fracasso

Inscrições

As inscrições serão realizadas na secretaria da Faculdade.

Dúvidas?

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