Marketing Digital

O curso visa analisar a nova dinâmica da comunicação e do marketing nas mídias sociais e as estratégias para a construção do relacionamento com o consumidor e da imagem da marca nas redes sociais. Busca também auxiliar na atuação com relação aos desafios que emergem de novos processos e possibilidades da comunicação.

Conteúdo

Fundamentos do Marketing Digital;

Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital;

Propaganda e Mídia Digital;

Comunicação Integrada ao Marketing;

Gestão de Tecnologias Digitais;

Gestão de Redes Sociais;

Objetivos Específicos

Analisar soluções de comunicação em mídias digitais;
Conceber estratégias de comunicação digitais e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado;
Atuar como identificador de tendências na área de comunicação em mídias digitais;
Conscientizar sobre a importância dos meios de comunicação digitais,marketing digital, redes sociais;
Aprofundar conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital;

Público Alvo

Empreendedores;
Analista/gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital, planejador de comunicação em agência digital, gerente de projetos de mídias digitais.
Profissionais das áreas do marketing e comunicação;
Consultores na área de publicidade e propaganda, Relações Públicas e Publicidade, Designers, proprietários de sites etc;
Demais profissionais e estudantes interessados no assunto;

Cronograma de Aulas

07/MAI

21/MAI

04/JUN

Duração do Curso: 24 horas

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Informações adicionais através do e-mail: posgraduacao@iescamp.com.br
Telefones:(19) 2516.0289 | (19) 98384.1441