Agência IESCAMP expande e contrata aluna da faculdade como estagiária

Estudante passou a integrar equipe de Recursos Humanos neste mês

Elizabeth Cupa
 

A Agência IESCAMP, implantada em outubro passado, já rendeu oportunidades de emprego para vários alunos da faculdade e comemora a sua mais recente conquista: a contratação de uma estagiária.
 
A aluna do terceiro semestre do curso de Tecnologia em Recursos Humanos, Elizabeth Cupa, 25, foi a escolhida para ocupar o cargo e agregar os serviços oferecidos aos matriculados na instituição.
 
A iniciativa da contratação partiu da coordenadora do projeto e também professora Lilian Almeida, que uniu o útil ao agradável, uma vez que o objetivo é inserir os estudantes na atmosfera real da área escolhida. “Não tive dúvidas quando a demanda aumentou, em selecionar candidatos da própria faculdade, tenho alunos excelentes e acredito que aqui mesmo encontraria o que precisava, e assim, tenho a oportunidade de expandir o que aplico em sala de aula de uma forma diferente, desta vez, em uma estrutura organizacional”, afirma.
 
Elizabeth por sua vez, está contente com a oportunidade e ficou feliz ao ser selecionada, pois a oportunidade de colocar em prática o que aprende em sala de aula irá agregar bagagem profissional ao seu futuro. “Eu nem pensei duas vezes, o que eu aprender aqui, vou levar para o resto da vida e crescer como profissional”, diz a estagiária, que veste a camisa da agência e acha o projeto uma ótima iniciativa da faculdade, que se transforma em um diferencial em relação a concorrência.